sábado, 1 de janeiro de 2011

LA VAI O MEU CAMINHO

Lá vai o meu caminho


Ivon Luiz Pinto



Lá vai o meu caminho

A procura de teus pés



Lavai-o com flores e cheiro

Lavai-o com cheiros de amar.



Vai alegre, vai correndo,

Como um menino moleque

Que brinca de seguir o vento.



Vai alegre, vai contente,

Vai correndo pra chegar.

Passa terras, passa montes,

Passa águas , passa mar.

Passa dias , passa noites,

Com vontade de amar





Lá vai o meu caminho,

Vai correndo pra chegar,

Vai levando amor e riso

Pra teu sonho enfeitar.



Lavai-o com flores e cheiro

Lavai-o com cheiros de amar.



Rios , montes , cachoeiras,

Matas , campos , alagados,

São rotas que fazem caminhos

Para meus pés fatigados



Lá vai o meu caminho

Se estendendo ao luar.

Vai correndo, vai alegre

Vai sonhando em te amar.



O caminho se alarga,

O desejo se estende

Quando a vontade de amar

Bate dentro da gente.



O caminho se enfeita

Se cobre todo de flor

Se perfuma e se faz belo

Para os passos do amor



O caminho diz: em frente!,

Vá em busca de teu bem

O coração diz: cuidado!

Vais morrer sem ter ninguém.



Lá vai o meu caminho

A procura de teus pés



Lavai-o com flores e cheiro

Lavai-o com cheiros de amar.

3 comentários:

artesanatos Leticia disse...

Que delícia ler as suas poesias.
É bom demais!!!!!!!!!!
bjos

Silvinh@ disse...

Linda Poesia, Sr. Ivon!!!

Eita família talentosa, sô!!!kkkkkkkkk

Beijo, forte e carinhoso abraço!!!

Silvinha

Rita Elisa Seda disse...

Esse caminho é lindo, seus pés são precisos, sabem para onde ir. Felicidade.

Postar um comentário