quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Óculos e a Flor



Abandonados no fim da mesa

O óculos conversa com a flor:



- Veja como sou feliz!

Eu encontro os caminhos

Através dos olhos dela.

Sou forte, sou luz,.

E também sou janela.

Eu conheço o seu rosto

E entendo seu sonhar

E é através de mim

Que tem luz o seu olhar.



- Não importa – diz a flor,

Se tu tens o seu olhar,

Pois eu vivo em seu colo,

Me aconchego em seu peito

E conheço seu arfar.

Você vê os seus caminhos,

Você é a sua janela,

Mas eu sou o porto de esperança

Ancoradouro do amor

junto ao coração dela.

3 comentários:

Rita Elisa Seda disse...

Aiaiaiaiai... eu até estou entendendo que há um óculos novo por aí. Esse óculos conversando com a flor... já sei! só agora, com óculos novo, consegue ver a flor como ela realmente é! Acertei?!
Beijos, felicidades e a paz!

Ivon disse...

Rita Elisa,
você acertou......
os novos óculos vem até o que não existe

Rita Elisa Seda disse...

Quero um óculos desse para mim... quero mesmo!
Hehehhhe!

Postar um comentário